O Negócio dos Livros: Como Grandes Corporações Decidem o Que Você Lê - André Schiffrin

Código: 9788577340231 Marca:
R$ 41,00 R$ 27,90
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 27,90 Boleto Bancário
  • R$ 27,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O que aconteceu com o trabalho dos editores não é pior do que sucedeu com outras profissões liberais. Mas a mudança que ocorreu no meio editorial é de grande importância. É apenas nos livros que investigações e argumentações podem ser conduzidas de forma prolongada e em profundidade. Os livros têm sido tradicionalmente o único meio no qual duas pessoas, um autor e um editor, concordam em que há algo que precisa ser dito (...) Ao contrário da televisão e do cinema, eles não precisam ter uma audiência de massas. Os livros podem permitir-se ir contra a corrente, lançar novas ideias (...) A presente ameaça a estes livros e às ideias que contém (...) constitui um perigoso desenvolvimento não só para a edição profissional, mas para a sociedade como um todo.

Autor: André Schiffrin
Editora: Casa da palavra
Ano: 2006
Páginas: 178

Condição: Livro novo

R$ 41,00 R$ 27,90
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Livraria Acervo está em atividade desde 1992. Em 2005, estabeleceu sua loja física oferecendo uma seleção especial em humanidades, literatura e artes. Além da compra e venda de livros usados e novos, executa restauração e encadernação artesanal de livros.

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Livraria Acervo - CNPJ: 11.499.938/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade