Ao fugir de uma vida árdua em Nova York, um musicólogo viaja para uma das regiões do mundo onde a civilização não chegou - as altas extensões do rio Orinoco, tendo como missão a coleta de instrumentos musicais indígenas para uma das galerias de um museu organológico. À medida que ele penetra os labirintos da floresta, a viagem se revela também uma volta às etapas históricas mais significativas da América, ao tempo dos passos perdidos da humanidade - um lugar onde o progresso desvaneceu.
Autor: Alejo Carpentier
Editora: Martins Fontes
Ano: 2008
Páginas: 300
Condição: Livro seminovo
Estabelecida desde 2005. Sempre os melhores livros para os melhores leitores. Especializada em humanidades, literatura e artes. Além da compra e venda de livros usados e novos, executa restauração e encadernação de livros e publicações.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade